quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No dia do meu aniversário



Meu aniversário é hoje, 18 de novembro, ouvi os tradicionais: parabéns, muita saúde, paz, felicidade.

Mas a grande surpresa foi ao sair do trabalho, eu estava com pressa, morto de fome, pois comi pouco no almoço, passei no restaurante em frente e queria comprar uma coxinha, mas todos os salgados tinham acabado, foi então que o atendente me ofereceu o segundo hambúrguer que estava na chapa e fez um preço especial para mim (detalhe, eu não disse que era meu aniversário), acho que aquele hambúrguer era para ele mesmo.

Bom, eu comi o hambúrguer com presunto, queijo derretido, maionese e catchup e estava delicioso e me custou apenas R$3,50.

São coisas desse tipo que me fazem pensar que Deus existe mesmo, pois foi naquele exato instante que eu entrei no restaurante que isso se tornou possível, aqueles que entraram depois tiveram que esperar os salgados serem fritos.

Um comentário:

  1. Carlos, hahahaha, adoro suas palavras.
    Até mesmo quando fala sobre coisas tão simples consegue falar bonito.
    Amei a história do hambúrguer e Deus existe meu caro, isso se comprova em fatos como esse..rs
    Deve ter sido uma das melhores coisas que comeu na vida.
    :)

    ResponderExcluir