terça-feira, 2 de novembro de 2010

Festas Tradicionais

Numa festa de casamento, é importante ter um excelente buffet, um local com pista de dança e um excelente DJ. Mas eu tenho observado uma coisa, não só nas festas de casamento, como festas de formatura, o pior cenário é quando se contrata sem saber uma empresa picareta servindo salgadinhos fritos que tem gosto de massa, mas não tem gosto de carne, o kibe, não tem gosto de kibe e de tão duro parece mais um biscoito, será que os noivos não tem direito a uma degustação antes do casamento?

Eu fico muito triste por constatar que tem comida de Happy Hour melhor do que dessas festas tradicionais, acredito que isso ocorra, porque se a comida estiver ruim queima o filme do lugar do Happy Hour a ponto dele ir a falência e no caso do Buffet das festas tradicionais, ninguém liga, pois são festas que geralmente acontecem uma vez só na vida.

E na hora de cortar a gravata?





Bom, a generosa contribuição que se dá ao noivo com certeza depende da qualidade da comida no casamento, afinal quem estressado com a comida dá em sã consciência R$50,00 por um pedaço de gravata?

Um comentário:

  1. Carlos,
    Boa observação, é mesmo péssimo ir a um casamento com péssima qualidade de buffet e músicas que deveriam ser somente ouvidas em momentos de solidão (um funk por exemplo).
    Para dar uma festa é preciso cuidar dos menores detalhes com muita atenção, afinal, é um afesta memorável e tudo deve sair perto do perfeito.

    ResponderExcluir