sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Palestra Fisica Quântica e Espiritualidade




Resumo

Ele explica que o elétron é uma particula onda, isso quer dizer que em alguns experimentos se comporta como onda e em outros como particula que tem massa
O proton, foton, neutron e todas outras particulas elementares são assim tb.

Einstein desenvolve a teoria do campo unificado, no qual afirma que todas particulas elementares são regiões de um campo que se torna mais denso ao vibrar.

Ai ele explica que se vc encostar 2 eletrons eles ficam correlacionados, isso quer dizer que independente da distância entre eles se vc girar um eletron para a esquerda o outro gira para direita, isso se chama interação de não localidade(não depende do meio). Ai ele diz q por causa do Big Bang, teoricamente todos nós estariamos correlacionados.

Bom ele pega aquela fórmula do Einstein E=m*(c^2), que quer dizer Energia é igual a massa vezes velocidade da luz ao quadrado, nessa fórmula a massa varia e a velocidade da luz é uma constante, não varia, seu valor é 300.000 Km por segundo.

E relaciona com a fórmula de energia do eletron, E= h*f, Energia= constante vezes frequencia, h é uma constante que não varia também.

O que é frequência? é a vibração do elétron.

O físico faz:

E=m*(c^2)=h*f -> m=(h/(c^2))*f

se h é uma constante e c é uma constante, a divisão dos dois é uma costante também.

X=(h/(c^2))

m= X*f

Assim podemos relacionar frequência com massa.

Para entender essa fórmula, vamos passar o f para o outro lado dividindo:
X= m/f

Vamos supor que o valor de X é 2, um número fixo, constante que não varia, logo:

2=16/8=8/4=4/2

logo podemos dizer que entre as soluções para encontrar a constante 2, temos:

m1=16, f1=8
m2=8, f2=4
m3=4, f3=2

Agora com valores reais:
h=6,6260689633 x 10^-34 J s

c=299.792.458 m/s



O físico afirma:
O elétron tem diferentes massas para diferentes frequências, os átomos tem diferentes massas para diferentes frequências e enfim o corpo humano tem diferentes massas para diferentes frequências.

É assim que ele busca explicar o que é o mundo astral e os diferentes planos que existem acima de nós, segundo ele, todos esses planos tem frequências mais baixas do que a nossa e quanto mais baixa a frequência, mais fácil de fazer o teletransporte.

Você sabia que um elétron se teletransporta de uma camada mais energética para uma camada menos energética do átomo segundo a física quantica ?

Bom, o físico conta de um experimento em que um paranormal foi colocado numa gaiola de faraday isolado de radiação eletromagnética, isso quer dizer que nenhuma onda entra na gaiola e nenhuma onda sai da gaiola e colocaram super longe de lá outra gaiola com 12 pessoas, que ficariam por 6 horas lá, então num horário aleatório escolhido, deram a foto das 12 pessoas para o paranormal e pediram para ele se concentrar em uma delas, todos no experimento estavam fazendo eletroencefalograma. O mesmo eletroencefalograma registrado nesse momento no cérebro do paranormal, foi registrado no cérebro da pessoa a quilometros de distância.


Analisando esse experimento o físico levantou a seguinte hipótese: e se a consciência for uma partícula-onda assim como o elétron, o eletroencefalograma mostra um efeito de não localidade (interação que não envolve o meio)?

Bom, o físico afirma, imagina transformar a frequência em zero, a massa será zero também, pois a frequência que gera a massa.

É então que ele diz, nesse cenário imaginado fica caracterizada a existência de Deus, Deus teria o poder de interferir com todos os seres vivos de todos planos, Deus estaria em todos os lugares ao mesmo tempo e ao mesmo tempo em nenhum, por isso Deus seria o Nada e Tudo ao mesmo tempo.

Lembra que o elétron se teletransporta para outra camada energética do átomo, imagina que quando ele se teletransporta ele vai para o não espaço-tempo, o vácuo só existe, porque antes dele existir existia o espaço, o espaço pode ser uma criação do big bang, e na verdade, quando havia a singularidade havia espaço-tempo dentro dela e fora dela o não espaço-tempo. Logo, provavelmente o lar de Deus, é o não espaço-tempo(massa=0, frequência=0).

A interferência de Deus é a mais sutil possível e é como se ele não tivesse individualidade, logo, provavelmente a melhor definição de Deus é que Deus é a coletividade.

Referência:

http://en.wikipedia.org/wiki/Electromagnetic_spectrum

Artigos Relacionados:

Inconsciente Coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário