terça-feira, 12 de julho de 2011

A vida é só essa

Discussão no Buzz

Diogo: Gente, a vida é só essa, não tem cogumelo verde nem continue, aproveite a que tem!

Carlos: Eu acredito na teoria dos universos paralelos proposta pelos físicos atuais, porém acredito que esses universos são muito semelhantes com pequenas variações, teoricamente após morrermos podemos renascer num universo com pequena variação em relação ao nosso, em que os nossos pais se encontraram e transaram no mesmo instante, mesmo óvulo e mesmo espermatozóide, te gerando novamente, isso explicaria os deja vus como sendo eventos que se repetiram entre os universos (um antigo e o atual) da mesma forma.


BBC - Universos Paralelos - parte 1



Dessa forma, somos eternos e presos a mesma vida, mas podemos mudar nossas escolhas, Infelizmente, sob esse ponto de vista, será que evoluimos?, todavia, se os biólogos descobrirem o gene da consciência, e que esse gene é único para cada indivíduo, vc pode imaginar que os universos paralelos são loterias de genes de consciência combinados com outros genes, com isso, tudo é possível, renascer como uma ameba, ou como um dinossauro T-Rex ou como Superman!

Infelizmente, tudo indica que perdemos a memória nesse processo, mesmo que alguns tenham memória, essas memórias não são confiáveis, podem ter sido produzidas por "Deus". Enfim, tudo isso que eu falei são hipóteses. Ainda não descobriram o gene da consciência, o dia que descobrirem, acredito que os cientistas conseguirão provar tudo isso que eu falei.

Se o gene da consciência for único, isso quer dizer que somos todos o mesmo ser, vivendo infinitas vidas diferentes ao longo de toda eternidade, louco isso, não é?

Quer dizer que quando vc transa, vc transou com vc mesmo? kkkkkk

Enfim, são apenas hipóteses, mas fica o desafio:

Biólogos, procurem o gene da consciência.

Artigos Relacionados ao Tema - Natureza da Existência:

Conto: Tudo e Nada

Efeito Borboleta
Anatomia do Deja Vu
BBC Universos Paralelos Explicado
O que ainda não sabemos? Somos reais?
Hipótese: Outra vida após uma vida
Filosofia de Botequim
Investigando a Existência do Espírito
Desvendando Deus
Relacionamento Divino
O Livro Mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário